Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebram São João fantasiados

Publicado em 24/06/2019 14:52
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes para mostrar como curtiu as festas de São João, ao lado do namorado Túlio Gadêlha. O político também compartilhou momentos divertidos em seu Instagram, em que apareceu fantasiado, ao lado da amada.

“Teve flor, teve beijo, mas quase que o casamento deu errado. Repare na flor que o noivo levou para noiva. Mas no fim… tudo se ajeitou”, disse a famosa, que comanda o Encontro, na legenda da publicação.

“Namorada todo mundo diz que tem. Quero vê arrumá uma que sabe dá nó de gravata cum caixa de fósco, xero nuzói e cafungado no cangote, e ainda, gosta de cuscuz com leite”, disse Túlio, divertindo os seguidores. Recentemente, o namorado da famosa publicou uma foto do casal, em Arcoverde, Pernambuco, e mostrou o cenário do local.

“Mais um São João no Nordeste. Aqui tem o São João mais rochedo do mundo, visse. Essa foto aí é do Cruzeiro de Arcoverde. Daqui, olhando essas casinhas brancas contrastando com o céu azul, até me lembram a Grécia – que ainda nem conheço”, escreveu, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio