Fernanda Gentil fala sobre o Criança Esperança: “Projeto que eu amo”

Publicado em 13/06/2019 16:53
Publicidade

A apresentadora global Fernanda Gentil usou as redes para promover mais uma edição do Criança Esperança. Ela surgiu usando uma camiseta preta, com o logo da campanha estampado.

“Pousei em BH pra fazer o projeto que eu mais amo e tenho orgulho de fazer dentro da empresa: Criança Esperança! Bora que as gravações já começaram, o show é em Agosto e quem precisa tem pressa!”, falou animada, na legenda.

Nesta última quarta-feira (12), a famosa celebrou o Dia dos Namorados com umadeclaração para a namorada Priscila Montandon. “Feliz Dia Nosso de Todos os Dias…”, disse, na foto em que as duas surgiram sorridentes. “Minhas férias eternas”, comentou a namorada, na foto postada por Gentil. Em tempo, a jornalista deu uma entrevista ao Observatório dos Famosos, e falou sobre como é ser mãe.

“Tento ser sempre o equilíbrio e fazer o melhor. Mas não abro mão de ser uma mãe muito olho no olho, de diálogo e que fala a verdade. Sei que vou errar muitas vezes e por isso não posso abrir mão disso”, contou a loira, que está com programa novo na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio