Fernanda Gentil relembra fotos antigas nas redes e faz reflexão

Publicado em 29/06/2019 13:55
Publicidade

A apresentadora Fernanda Gentil acordou nostálgica na última sexta-feira (28). No Instagram, ela publicou uma montagem com fotos antigas suas, e na legenda, fez uma breve reflexão.

“#tbt respondendo a pergunta do mestre Lulu ‘sei lá, tem dia que a gente olha pra si, e se pergunta se é mesmo isso aí que a gente achou que iria ser quando a gente crescer…’ eu achei. Que seria menos. Ou com menos dores. Delícias. Ou mais. Na verdade, achei que seria isso. Com essas dores e essas delícias”, começou.

“Essas lágrimas e esses gritos. Essas derrotas e essas vitórias. Achei que seria isso mesmo. Ou muito menos que isso. Amém, senhor. Obrigada, Senhor. Agradeça você também. E antes de perguntar por que, pense bem. Analise. Você tem pelo que agradecer. Não seja injusto. Agradeça. Amém”, disse ainda, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Que lindeza!!! Achei que fosse o Gabriel na primeira foto”, disse uma. “Você é muito a inspiração da minha vida”, falou uma outra, no registro que já coleciona mais de 59 mil curtidas. Vale lembrar que a mamãe coruja está há seis meses sem programa na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio