Filhos de Luana Piovani pegam piolho pela segunda vez: “Tosar o cabelo de todo mundo”

Publicado em 28/06/2019 18:52
Publicidade

A apresentadora Luana Piovani, mesmo bastante ocupada com seus compromissos profissionais em Portugal, não deixa de dar atenção aos filhos Dom, Bem e Liz. Após suas crianças pegarem piolho novamente, ela mostrou nas redes que está acompanhando o tratamento que elas fizeram no cabelo.

“Angelina [amiga que mora com Luana e a ajuda no dia a dia] acabou de me mandar [as fotos]. Meus filhos estão com piolho pela segunda vez aqui em Portugal. A gente tinha combinado de fazer limpeza no domingo e na segunda vou tosar o cabelo de todo mundo. Ela passou remédio nos cabelos deles e me mandou as fotos”, falou a famosa.

No primeiro episódio de seu programa, Luana é de Lua, a famosa falou sobre o fim do seu casamento com Pedro Scooby. “Casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante”, falou.

Ela também falou sobre suas fantasias sexuais“Vou fazer 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual. Nenhuma. E eu também descobri que não tenho uma, ou duas, eu tenho na base de umas 12. Não sei se se consigo realizar alguma, ou todas, ou quiçá metade. O cadeado fechado está aqui (na cabeça). E não é porque ‘ah, sou famosa, no Brasil todo mundo me conhece’. Fui a Paris e não consegui fazer nada. Não é o lugar que te fecha e, sim, sua própria cabeça”, afirmou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio