Flávia Pavanelli desabafa sobre vida pública: “Não me cobrem para estar bem o tempo todo”

Publicado em 17/06/2019 08:54
Publicidade

Na noite deste domingo (16), a atriz de ‘As Aventuras de Poliana’, Flávia Pavanelli fez um desabafo sobre a vida pública, além de atriz, ela soma mais de 13 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram. Flávia declarou que, não é fácil ter a vida completamente exposta e que não gosta de cobranças para estar bem o tempo todo.

As vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. As vezes demostro uma vida só de alegria, mas nem sempre tenho forças para lidar com toda essa ‘pressão’. Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta. Muitas vezes machuca, muitas vezes prejudica a saúde mental. Hoje mesmo senti o forte peso disso”, iniciou a atriz.

Da mesma forma que expresso minha felicidade, preciso ser sincera em expressar também as minhas fraquezas. Não me cobrem tanto por ‘sumir’ um pouco. Não me cobrem para estar bem o tempo todo. E perdão pelo desabafo, precisava escrever e lembrar que eu sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos. Dias bons e uns nem tanto assim.

Por fim, Flávia Pavanelli, que assumiu estar solteira recentemente, encerrou o desabafo: “Entendo a preocupação de alguns e sou eternamente grata por toda essa troca de carinho. Amanhã é um novo dia e espero que tudo fique bem. Vai ficar. Gratidão imensa a todos que torcem pelo meu bem. Vocês fazem toda diferença.”

Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio