Flavia Pavanelli manda indireta para blogueira após ser comparada: “Vaza fia”

Publicado em 18/06/2019 14:02
Publicidade

Flavia Pavaneli mostrou que não gostou nem um pouco da resposta da blogueira Danielle Luísa, depois de comparações. A atriz usou seu Instagram nessa terça-feira (18) e comentou sobre o assunto após a publicação, em uma conta de fofocas na rede. Nos stories, ela pediu para a influenciadora “vazar”.

“Do que adianta ser magra e agir assim? Que bom que me aceito e sou feliz com meu corpo e biotipo. E mesmo com tudo isso só desejo luz pra essa menina, diferente dela não ligo de me compararem com ninguém (externamente, claro, porque internamente, Deus me free!)”, respondeu a atriz e youtuber.

No post em que Flávia dá a resposta, a influencer ri de um comentário gordofóbico, em que uma seguidora diz que ela é diferente de Pavanelli por ser “magra”. Tudo começou com internautas comentando as fotos da blogueira, e ela gravou vídeos nos stories pedindo para as pessoas pararem com as mensagens comparativas.

“Eu queria pedir uma coisinha pra algumas pessoas especificas, que parem por favor de comentar na minha foto, no meu Instagram, se ‘@ flavia pavanelli’ sou eu. ‘@flavia pavanelli é você?’, não, não é ela; você está no meu Instagam, que está escrito ali em cima, ‘Dani Luísa Vasconcelos’, você está na minha foto perguntando se é outra pessoa”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio