Fofura! Isis Valverde leva filho para brincar na praia

Publicado em 09/06/2019 13:29
Publicidade

Neste domingo (09), a atriz Isis Valverde aproveitou o sol para levar o seu filho, Rael, de seis meses, para brincar na areia da praia. A famosa compartilhou uma foto do pequeno sentadinho na areia ao lado dela, o clique recebeu diversos elogios dos seguidores.

Que você cuide e faça sua parte neste mundo que nos recebeu! Aprendendo hoje a delícia de tocar areia salgada e sentir entre os dedos cócegas molhadas.
Ah o mar!!!
“, escreveu a famosa no clique, que já ultrapassou a marca de 100 mil seguidores em menos de 20 minutos no ar.

“Meu Deus ele é muito lindo!”; “Gente quê criança linda um anjo!!!! Deus te abençoou muito com seu filho”; “Que mãozinha linda!”; “Ahhhhh não guento acho ele a coisa mais linda ele muito gotoso,fofinhoo e essa mãozinha eu morro”, foram alguns dos comentários na publicação.

Isis Valverde, que negou os boatos que daria uma pausa na carreira, batizou recentemente Rael. “Que Deus esteja sempre ao seu lado! Que a luz esteja sempre presente em seu caminho e que o bem seja sua morada! Cresça meu filho e alimente sua alma de coisas boas, isso é o que realmente importa. Amém”, escreveu mostrando detalhes do batizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio