Gaby Amarantos publica foto sem edição e fãs reagem: “Sem padrão de sociedade!”

Publicado em 08/06/2019 18:15
Publicidade

A cantora Gaby Amarantos resolveu publicar um #TBT pra lá de ousado, nesta última quinta-feira (6). Ela surgiu em uma praia em Alter do Chão, no Pará, usando um maiô colorido.

Sem se preocupar com estética, a morena colocou o bumbum para jogo e exibiu suas celulites, ganhando diversos elogios dos fãs. “Maravilhosa Gaby!!!! Nos representa literalmente com a sua beleza natural… Sem frescura nenhuma! Liberdade em ser o que Deus quer que seja… Sem padrão de sociedade! Somente vc é seu padrão!”, falou uma.

“Eu adoro seu jeito e como vc me comporta perante a nossa sociedade que são tão cruéis, linda”, disse uma outra, na foto que já coleciona mais de 32 mil curtidas. No começo do ano, a famosa já tinha causado ao postar uma foto com o mesmo maiô, que ‘dividiu suas partes íntimas’. Após receber várias críticas, ela resolveu protestar no Instagram.

“Um TBTzão bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são”, disse. “Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível”, falou ainda a artista, que já esteve no ‘Programa do Porchat’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio