Giovanna Ewbank aparece de biquíni e volume chama atenção

Publicado em 26/06/2019 14:10
Publicidade

Nesta quarta-feira (26), Giovanna Ewbank compartilhou um clique de biquíni e os seus seios chamaram a atenção dos seguidores. A famosa declarou que a foto foi tirada pelo maridão, Bruno Gagliasso e o clique recebeu diversos elogios.

Aaaah se todo dia fosse dia de sol. Acorda, olha pro céu porque o dia tá LINDO!!!“, legendou a famosa. Nos comentários, Gagliasso questionou: “Quem tirou essa foto?“. “Você meu amor!!!!!“, respondeu Giovanna e Bruno resolveu fazer mais um comentário: “To me achando Mt fotógrafo!!!! Soh me achando pq sei q não sou tá?!?

Os fãs também marcaram presença nos comentários da publicação da musa que esteve no Altas Horas: “Você é linda de todos os jeitos! Nem tenho mais definição pra tanta beleza”; “não aguento mais tanta beleza”; “Gente do céu, que lindeza”; “Deusaaaaaa”.

Gio, recentemente, se emocionou muito no aniversário de sua filha, Titi: “Que noite mais especial, que noite mais linda!!!! Quanto amor, amizade, alegria, quantas emoções em um só lugar!!! Obrigada obrigada obrigada a todos que estiveram presente!!!Só de rever as fotos me da vontade de chorar, poder realizar um sonho como esse a uma filha é inexplicável!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio