Giovanna Jacobina leva seguidores à loucura com foto de biquíni na praia

Publicado em 21/06/2019 16:55
Publicidade

A irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, chamou atenção dos seus fãs do Instagram, ao publicar uma foto de biquíni, em praia do Rio, ostentando o corpão turbinado.

“Se eu to aqui eu to feliz”, disse, na legenda da foto. “Maior criação de deuses era a mulher brasileira é um exemplo perfeito da obra de Deus”, elogiou um. “Linda flor de cerejeira”, comentou uma outra.

A estudante de Medicina Veterinária ainda publicou outra foto em que colocou o bumbum para jogo. “Um pedacinho do mar, em mim”, disse, mostrando o bumbum cheio de areia. Vira e mexe, ela e a irmã protagonizam fotos juntas, encantando os seguidores. Em outubro do ano passado, Gracy, da atração ‘Tô de Graça’, publicou uma foto ousada ao lado da irmã, e se declarou.

“Ela é princesa, é corajosa, está sempre sorrindo e de bem com a vida! Ama os animais, é uma super tia, tão cuidadosa… Eu tenho muito orgulho em ver a mulher incrível que está se tornando. Muita luz na sua caminhada! E que a vida continue sorrindo sempre para você. Você sabe que a mana está sempre aqui, para o que precisar. Te amo muito”, disse a esposa de Belo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio