Gracyanne Barbosa responde fã no Instagram: “Vocês são a graça de ter rede social”

Publicado em 16/06/2019 18:00
Publicidade

A esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, resolveu publicar mais um de seus treinos pesados, no Instagram. O fato da morena tentar responder todos os comentários de seus fãs foi o que mais chamou atenção.

“Ela responde o povo tudo, que ícone”, disse uma. “Poder interagir e agradecer com vocês são a graça e motivo de ter rede social”, confessou Gracy. “O mais impressionante é q vc não faz 1 carinha de sofrimento kkk… Eu puxo 40 kgs e parece q tô morrendo kkkk”, brincou uma outra, sendo respondida pela famosa. “Sofre internamente (risos)”.

Na última quarta-feira (12), foi comemorado o Dia dos Namorados, e a morena não deixou de se declarar para o amado, nas redes. “Meu eterno namorado, não preciso escrever muito , pois todos os dias falo o quanto te amo e o quanto sou grata por tê-lo em minha vida. Obrigada por me completar e fazer de mim uma mulher melhor a cada dia”, disse.

Em maio, a musa fitness entrou para o elenco fixo da série ‘Tô de Graça’, do Multishow. “Foi muito legal, me diverti muito. O elenco me tratou muito bem. Agora estou casada com a personagem Marraia Carey (Evelyn Castro). Será um casal de lésbicas bem divertido. A série abre portas para que o assunto seja falado”, falou, sobre sua personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio