Grávida, Carol Dantas se casa no interior de São Paulo

Publicado em 09/06/2019 09:31
Publicidade

Neste sábado (08), aconteceu o casamento de Carol Dantas e Vinicius Martinez, em uma cerimônia feita na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Carol, é mãe do filho do jogador de futebol, Neymar. Davi Luca, filho do jogador, foi o responsável pelas alianças no casamento. Vale destacar que, Carol está grávida do segundo filho.

Antes da cerimônia começar, Vinicius usou as redes sociais para se declara para a esposa. “Mais pronto do que nunca. Menos feliz que amanhã. Se tenho uma certeza, ela se chama Carolina Dantas Martinez”, escreveu o noivo, que estava vestido em um terno claro.

Já casados, Carol também usou suas redes sociais para se declarar ao marido. “Casei com o amor da minha vida! Que momento“, escreveu a famosa. Neymar, que está envolvido em uma investigação policial após ser acusado de estupro, não compareceu ao casamento. Todavia, a irmã do craque, Rafaella foi uma das madrinhas de Carol Dantas.

Nos comentários, famosos desejaram felicidades ao casal. “Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, escreveu Bruna Marquezine, que já namorou Neymar. “Família linnnda !!!!! Que os anjos digam amém ❤️❤️ sejam felizesssss”, comentou Jade Seba. “Que coisa mais linda!!!! Muito amor p/ vcs!”, escreveu Romana Novais, que esteve presente ao lado do marido, DJ Alok, na cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio