Grazi Massafera elogia a atual esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb

Publicado em 24/06/2019 12:16
Publicidade

Após Grazi Massafera e Cauã Reymond voltarem a se seguir nas redes sociais, a atriz elogiou a atual esposa de Cauã, Mariana Goldfarb. Vale destacar que, essa não é a primeira vez que Grazi e Mariana mostram que atual e ex vivem em harmonia, elas já trocaram elogios nas redes.

Mariana compartilhou um clique em seu Instagram, fazendo uma publicidade de um creme corporal, e foi quando Grazi comentou. “Linda e hidratada“, comentou a atriz na foto da esposa do pai da sua filha. O comentário de Massafera recebeu diversas curtidas dos fãs.

Grazi que logo estará de volta às telinhas, como parte do elenco da novela ‘Bom Sucesso’, falou que explica para a filha que elas são privilegiadas. “Separo roupas para dar, brinquedos. Desde pequena eu ganhava roupas, então esse é um valor que eu passo para ela”, contou.

Dentro de casa ela sabe que é privilegiada, que tem mais coisas, sabe que o meu trabalho proporciona isso para a gente, que deixar ela em casa para ir trabalhar é algo que acaba privilegiando a gente”, revelou a loira.

Grazi Massafera elogia a atual esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio