Instagram de Maiara, da dupla com Maraisa, é desativado

Publicado em 15/06/2019 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem explicação, o Instagram de Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, saiu do ar nesse sábado (15). A rede social da cantora que era seguida por milhões de fãs, não é possível ser vista quando pesquisado.

Antes de sair do ar, ela publicou um meme que divertiu os fãs. No Instagram oficial de Fernando Zor, seu namorado, ele apenas fez uma publicação pela manhã desse sábado (15) e filosofou. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, escreveu ele.

O casal assumiu o namoro no começo desse ano, de lá para cá, eles sempre trocaram declarações de amor em rede social. Depois de uma postagem recente do sertanejo, Maiara não economizou nas palavras ao se declarar ao amado.‘Você vai pra um lugar… Eu vou pra outro… Ambos serão felizes… Mas tudo na vida tem um propósito!’ – assim um dia ele me disse. Tava fazendo as contas aqui amor… Posso ter me ‘atrasado’ algumas vezes… E das coisas que a gente viveu…”, começou.

“Entre tantos erros e acertos… Tudo faz sentido agora… Você é o homem da minha vida… Meu par… Meu maior amor… Meu propósito na vida com Deus! E mesmo que os ponteiros do nosso relógio ‘de a loca’… Eu vou querer seguir com você a vida inteira… Te amo!”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio