Irritada, Luana Piovani fala sobre rumores de namoro: “Que coisa chata”

Publicado em 22/06/2019 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (22), Luana Piovani deu um sermão nos seguidores logo cedo para afastar boatos de que estaria namorando. A apresentadora postou recentemente uma foto em abracadinha com um modelo, todavia, ela garantiu que está solteira.

Vocês são muito pentelhos, cara. Que coisa chata vocês quererem ficar arrumando coisa para mim. Eu acabei de me separar. Por que que vocês estão querendo me ‘grudunhar’ com alguém?“, questionou a apresentadora do ‘Luana é de Lua‘, no stories do seu Instagram.

Que mania de achar que as pessoas só podem ser felizes com alguém. Vocês não conseguem se imaginar felizes sozinhos, não? Eu estou ótima, acabei de me separar, não quero ninguém, não. Não fica me arrumando cacho, não, gente. Eu em, que coisa chata!“, disparou Luana Piovani e encerrou o assunto.

Luana foi casada com Pedro Scooby, que assumiu recentemente o namoro com a cantora Anitta e é puro amor nas redes sociais. E a apresentadora, que tem três filhos com o surfista, mandou uma indireta sobre o cuidado dos filhos: “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!”. Pedro não respondeu a provocação.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio