Ivete Sangalo ganha declaração do marido, Daniel Cady, em Dia dos Namorados: “My love!”

Publicado em 12/06/2019 14:02
Publicidade

Em comemoração ao Dia dos Namorados, Daniel Cady publicou uma foto para lá de romântica. Nessa quarta-feira (12), o maridão de Ivete Sangalo, postou nas redes sociais, um clique dando um beijaço na esposa que completou 47 anos há pouco.

Na legenda da foto, ele escreveu: “My love”, recebendo mais de 50 mil curtidas pela publicação. Nos comentários, os fãs babaram pelo casal. “Meu casal preferido. Que Deus continue abençoando vocês! Amo”; “Que Deus abençoe cada dia mais o amor de vocês”; “Deus proteja o amor de vocês”; “Todo amor do mundo pra vocês”, escreveram os fãs.

Em seu Instagram, a famosa também se declarou recentemente. ” Um presente do mar. Foi no mar que eu lhe conheci. Essa foto diz muito sobre vc. Como vc gosta de viver, envolto num ambiente de paz , equilíbrio e muito prazer . Te amo Dérei! Vc é o tesouro que eu buscava na minha vida.

Além de lhe amar muito , admiro o homem especial e talentoso que vc é , o paizinho amoroso exemplo lindo pros nossos filhos. Feliz aniversário sempre . Feliz com nossa família e com o mar… ‘vc me dá sorte, meu amor…’”, disse a famosa que é casada com Daniel desde 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio