Ivete Sangalo se declara para o marido Daniel Cady: “Homem especial”

Publicado em 08/06/2019 13:15
Publicidade

A cantora Ivete Sangalo usou sua conta oficial do Instagram, na semana passada, para se declarar para o maridão Daniel Cady, com quem tem três filhos. O casal oficializou a união no ano de 2011.

“Um presente do mar. Foi no mar que eu lhe conheci. Essa foto diz muito sobre vc. Como vc gosta de viver, envolto num ambiente de paz, equilíbrio e muito prazer. Te amo Dérei! Vc é o tesouro que eu buscava na minha vida”, disse.

“Além de lhe amar muito, admiro o homem especial e talentoso que vc é, o paizinho amoroso exemplo lindo pros nossos filhos. Feliz aniversário sempre. Feliz com nossa família e com o mar…’vc me dá sorte, meu amor…’”, finalizou a morena, apaixonada. Os fãs e famosos não resistiram e deixaram diversos elogios. “Coisa rica vocês dois”, disse Claudia Raia. “Lindossss”, comentou Fernanda Gentil.

Recentemente, a cantora usou as redes para falar sobre o reencontro que teve com a apresentadora Xuxa Meneghel. “Beijei, mordi e cheirei”, confessou ela, que participou do programa ‘Tamanho Família’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio