Iza surpreende com rebolado

Publicado em 15/06/2019 22:00
Publicidade

Que Iza tem um corpo escultural, disso os fãs já sabem, e nesse sábado (15), a cantora surpreendeu com o corpaço nas redes mais uma vez. Simplesmente, enquanto escovava os dentes, ela resolveu dançar e colocou o bumbum para jogo no meio da rotina.

Com um bumbum que parece ter “vida própria”, ela arrasou no rebolado e deixou a amiga que passava na frente do banheiro surpresa. Vestida com um top e calcinha rosa, meia rastão ela que está com longos cabelos, deixou uma verdadeira demostração de como se rebola.

Nessa semana, a dona do hit ‘Brisa’, fez a cabeça dos fãs em sua participação do clipe de ‘YoYo’, de Gloria Groove. “Achei a solução ideal para este single. Os fãs nos cobravam um feat e nós tínhamos muita vontade de gravar algo juntas.  E foi uma delícia esse feat com ela. Eu fiquei louca. Conseguimos realizar um negócio fora do comum”, contou a drag sobre a famosa à revista Quem.

A aposta do vídeo clipe, que atingiu a marca de 1 milhão de visualizações em 24 horas, foi no estilo disco music e, claro, muita dança. Em diversos cortes do clipe, as duas divas do pop brasileiro, mostraram todo o seu gingado.

Iza rebolando nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio