Joaquim Lopes posa só de sunga e namorada reage

Publicado em 26/06/2019 13:32
Publicidade

Joaquim Lopes exibiu o corpaço na praia, posando só de sunga. Ele compartilhou o clique em que está em cenário paradisíaco, nessa quarta-feira (26). Nos comentários, os fãs deliraram e a namorada fez questão de deixar seu recado para o ator, com quem engatou o romance no ano passado.

“Sal”, se limitou em escrever na legenda do post, recebendo centenas de curtidas e comentários no clique. “Sal dade”, escreveu a namorada Marcella Fogaça. Otaviano Costa brincou comentando que ele “deviria tirar a sunga e fazer estrela que nem o @vilhenap!”. Acontece, que nessa terça-feira (26), o ator Paulo Vilhena surpreendeu ao postar um vídeo completamente peladão e dando estrela, na praia.

Além de exibir o corpão, o ator está brilhando em seu personagem como Joaquim, em Malhação: Toda Forma de Amar. Na trama, ele é pai de Felipe, interpretado por Pedro Novaes, e é marido de Lígia, personagem de Paloma Duarte. Na novela de Emanuel Jacobina, a família luta pela guarda da filha adotiva, Nina.

Em março desse ano, o ator virou assunto ao aparecer com anel no dedo anelar esquerdo, parecendo uma aliança. Depois dos boatos, ficou entendido que a aliança fazia parte do figurino de seu personagem na trama da Globo, em que ele é casado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio