Jonathan Azevedo surge nu em foto e se diverte: “Inverno chegou”

Publicado em 21/06/2019 16:56
Publicidade

Nesta sexta-feira (21), o ator Jonathan Azevedo resolveu publicar um clique pra lá de inusitado, em seu Instagram. Ele surgiu nu, em meio ao deserto de Sal da Bolívia, Salar de Uyuni.

“Esse #tbt é pra te avisar que o inverno chegou e será que você tomará mais de um banho por dia?”, brincou ele, na legenda, cobrindo as partes íntimas com a mão. Vale lembrar que o famoso vai protagonizar um seriado humorístico do Globoplay.

“Modelo”, disse Gaby Amarantos. “Amo essa foto”, comentou Lázaro Ramos. “Que é isso garoto?”, brincou ainda Fernanda Gentil. Outros famosos como Bruno Gagliasso e Marcelo Adnet também deixaram seus comentários na publicação do artista. Em maio, ele participou do ‘Tamanho Família’, e relembrou de como descobriu que foi adotado.

“Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio