Juntos, Camila Queiroz e Kleber Toledo comemoram aniversário

Publicado em 23/06/2019 22:02
Publicidade

Camila Queiroz e Kleber Toledo comemoraram seus respectivos aniversários em casal. Aproveitando que os dois fazem aniversários nesse mês de junho, o ator que completou 33 anos no dia 14, e a atriz ainda irá completar 26 na próxima quinta-feira (27), já comemoraram.

Em seu Instagram, o famoso celebrou: “Que noite especial! Quanta energia boa! Junho é o nosso mês meu amor, que nós sejamos felizes e realizados nesse novo ciclo. Obrigado família e amigos e a todos que fizeram parte de momento”, disse animado.

“Ontem comemoramos nossos aniversários (o meu é dia 27/06). Foi uma noite inesquecível ao lado da família e amigos queridos. Obrigada a todos que nos ajudaram a realizar essa festa tão linda”, escreveu Camila em seu Instagram, com fotos do casal na festa.

No aniversário do ator, ela fez uma linda declaração. “Hoje é seu dia meu amor, seu aniversário! Aniversário da pessoa mais especial que tem nesse mundo e não sou só eu que digo isso, não! Que você continue levando o seu sorriso, gentileza, carinho e atenção por onde passar. Você transforma tudo, você ilumina tudo. Que seu novo ano seja ainda mais abençoado por Deus e que Ele me permita te fazer mais feliz todos os dias. Você é raro. Sou louca por você“, os dois estão juntos desde 2016, quando contracenaram na novela Eta Mundo Bom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio