Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz posta vídeos de como seria o Dia dos Namorados perfeito

Publicado em 13/06/2019 14:17
Publicidade

Karoline Calheiros usou seu Instagram nessa quarta-feira (12), para mostrar como gostaria que fosse seu Dia dos Namorados com Gabriel Diniz. O cantor morreu no mês de maio em um trágico acidente aéreo. De forma bem humorada, ela mostrou os momentos engraçados e românticos do casal.

“As lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria!”, contou no começo dos vídeos em seu stories do Instagram mesmo. “Com direito a pedido de cardápio bem discreto”, sendo que Gabriel fez um escândalo para chamar o garçom.

“Enquanto o jantar não chega, brindamos a nós! Recebendo uma declaração superestilo José Gabriel. E mais uma ‘declaração’ com música em inglês qualquer só pra confirmar que me surpreende sempre! Como eu amava essa cantoria em inglês fluente”, escreveu, mas na verdade o Diniz cantava a letra de forma errada.

Em um desabafo recente, ela falou como estava e agradeceu o apoio dos fãs do dono do hit ‘Jenifer’. “Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso ajo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio