Katy Perry e Taylor Swift aparecem fantasiadas de hambúrguer e batata frita

Publicado em 17/06/2019 11:03
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (17), a cantora Katy Perry compartilhou um clique divertido ao lado da cantora Taylor Swift. Elas apareceram fantasiadas na foto, Katy de hambúrguer e Taylor de batata frita, divertindo os seguidores, que marcaram presença na publicação.

O que tudo indica, é que Katy está no mais novo clipe de Swift, e por isso as fantasias usadas, porém, ambas ainda não afirmaram sobre. “Essa refeição é livre de carnes”, escreveu Katy na legenda da publicação, em que aparece sendo abraçada pela amiga. Em uma hora, a publicação já ultrapassou a marca de 700 mil curtidas no perfil de Perry e 800 mil curtidas no perfil de Swift.

Nos comentários os fãs foram à loucura com o clique, incluindo fãs brasileiros. “Eu vivi pra ver esse momento”; “Eu to é morta!”; “A paz mundial foi selada”; “Esse momento é meu”; “EU TO NO CHÃO!”; “A paz reina no mundo do pop”, foram alguns dos comentários.

Em fevereiro deste ano, no Valentine’s Day, Katy Perry foi pedida em casamento pelo namorado Orlando Bloom. Ela compartilhou nas suas redes sociais o anel de noivado, e ele escreveu: “Para toda a vida”. Apesar de a cantora não ter confirmado o noivado, a sua mãe, Mary Hudson, garantiu o noivado: “Olha quem ficou noiva ontem à noite”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio