Kelly Key abre o baú de fotos no Dia dos Namorados e se declara para o marido

Publicado em 16/06/2019 11:53
Publicidade

A cantora Kelly Key resolveu celebrar o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12), com uma postagem pra lá de especial no Instagram. Ela revirou o baú, e publicou várias fotos antigas com o marido Mico Freitas.

Na legenda, ela ainda se declarou para o amado. “Eeeeeee coisa boaaaaaaa mexer em fotos antigas. Me dei conta que nunca fomos 2. Sempre fomos 3, depois 4 e agora 5 Como a gente ama tudo isso!”, começou a mãe de Suzanna Freitas, que sempre é confundida com a artista.

“Sua mãe diz sempre uma coisa q eu gosto muito: ‘Deus vos fez, Deus vos uniu!’ E é isso! E eu tive q atravessar o oceano para te encontrar! Aquelas coisas que não se explica… Se vive! E lá vamos nós em mais um dia dos namorados (comemorando sempre no dia anterior pra não pegar os restaurantes muito cheios). Te amo meu ‘veinho’! Que Deus nos permita a eternidade pq a gente merece!”, finalizou, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs.

“Meus god, vocês são iguais ao vinho quanto mais velho melhor”, brincou uma. “Amo te muito meu Amor, não gostei da parte do Veinho mas está tudo certo! Ps: a gente só comprava óculos estilosos”, brincou Mico Freitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio