Kelly Key surge em clique com Suzanna Freitas e fãs questionam: “Quem é quem?”

Publicado em 09/06/2019 16:45
Publicidade

A cantora Kelly Key compartilhou na tarde deste domingo (09), um clique ao lado da sua primogênita, Suzanna Freitas e deixou os seguidores bem confusos pela semelhança entre elas. Muitos seguidores questionaram quem era a mãe e quem era a filha na publicação. Essa não é a primeira vez que elas são confundidas.

As duas estavam com um filtro de gatinho, que tem disponível no stories do Instagram, deixando os fãs ainda mais confuso. Ainda na publicação, as duas apareciam com a palavra ‘nós’, Suzanna com a tatuagem no ombro e Kelly nas mãos. “Nós”, legendou a cantora.

“Quem é a mãe, quem é a filha?”; “Fiquei meia hora para saber quem é quem. LINDAS”; “Caramba por um minuto fiquei na dúvida de quem era quem”; “Hahahahaha deu uma bugada aqui, pensando em quem é quem! Minhas lindas, minhas inspirações”; “Gente, quem é quem?”, foram alguns dos comentários sobre a aparência das duas.

Suzanna é filha de Kelly Key com o cantor Latino, porém, quem criou Suzanna foi o marido da cantora, Mico Freitas. “Ela devia ter 3 anos, mais ou menos. Porque conheci a Suzanna com 1 ano. Foi igual do Vitor e do Artur [filhos de Mico e Kelly, de 14 e 2 anos], uma emoção única. […]”, contou Mico nas redes sociais, ao relembrar quem Suzanna o chamou de pai pela primeira vez. “Fiquei muito presente na vida dela, comecei a ser pai dela naturalmente. Nunca pensei: ‘é filha de uma outra pessoa’. Não, é minha filha. Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue. […] Quando Suzanna começou a entender a figura de pai, já era eu. Foi natural pra ela”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio