Kylie Jenner posa com Stormi em clique e banheira chama atenção

Publicado em 14/06/2019 09:15
Publicidade

Kylie Jenner sempre que aparece com Stormi deixa os fãs babando e nessa sexta-feira (14), não foi diferente. Em um clique fofo, ela apareceu segurando a bebê encantando aos fãs e mais de 137 milhões de seguidores em seu Instagram. Mas, além da fofura, a banheira dourada aparentando ser de ouro chamou atenção.

“Mamãe te segura para sempre baby”, escreveu Kylie na legenda da publicação. A foto foi feita no banheiro da famosa e atrás a banheira luxuosa roubou a cena. Nos comentários, os seguidores disseram como estavam impressionados com o móvel. “Sua banheira acabou de me chamar de pobre”, brincou um e outros comentaram sobre. “Não tinha visto até você apontar. Eu entendo você”. “Que coincidência estar na foto”, ironizou outro.

Em recente publicação, a socialite que pertence ao clã Kardashian, mostrou um pouco de sua rotina com a filha de um ano. A pequena que tem uma coleção de bolsas avaliadas em R$77 mil, apareceu brincando com a mãe e escutando histórias, a famosa mostrou o carrinho brilhante de Stormi e mostrou como penteava o cabelo da filha.

Contagiados pelo filme ‘Vingadores Ultimato‘, a milionária de 21 anos, e o marido Travis, se vestiram de Capitã Marvel e Homem de Ferro. Na frente do carro de luxo, eles posaram e desejaram um “feliz Vingadores Ultimato para todos”, na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio