Larissa Manoela publica selfie e ganha mais de 70 mil curtidas em menos de meia hora

Publicado em 09/06/2019 19:06
Publicidade

Na noite deste domingo (09), a atriz Larissa Manoela compartilhou uma selfie em seu Instagram, e recebeu mais de 70 mil curtidas em menos de meia hora no ar a publicação. Além das curtidas, Larissa recebeu diversos comentários de fãs e famosos no clique.

“Domingo fofo”, legendou a famosa. “Essa boneca vende aqui no Brasil ou só em Orlando?”, brincou um seguidor, já que Larissa ama passar suas folgas nos EUA. “Razão de todos os meu sorrisos”, escreveu uma fã se declarando. “Não sei se é humano ou se é um anjo”, elogiou outro seguidor.

Recentemente Larissa Manoela se envolveu em uma polêmica. Um vídeo íntimo foi vazado na web e algumas pessoas falaram que era a famosa no vídeo, ela negou e ainda se pronunciou sobre o ocorrido. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘NOJENTO’ que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas!”, iniciou a atriz de ‘Aventuras de Poliana’.

“O mundo tá sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu dico indignada ao ver comentários de vários homens e melhores sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódio como esse. Eu insisto em dizer PAREM DE ACREDITAR EM FAKE NEWS!”, desabafou ela.     

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio