Letícia Lima surge de biquíni em águas cristalinas do México

Publicado em 17/06/2019 15:55
Publicidade

A atriz Letícia Lima resolveu publicar várias fotos no Instagram, de uma viagem que fez ao México. Nesta segunda-feira (17), ela surgiu de biquíni no clique, mostrando a paisagem paradisíaca de Tulum.

“Eu to um nojo postando as fotos desse lugar gente! Ôh natureza abençoada! Obrigada senhor!”, escreveu, na legenda do clique que já ganhou mais de 6 mil curtidas, em apenas uma hora no ar.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. “Que Absurdo de maravilha lelé tu e única”, falou um. “Eu adoroooo você com nojo. Posta mais que Tá linda essa dupla Let/natureza. Bennnza Deus!”, comentou uma outra. Em março, ela usou as redes para explicar o término com Ana Carolina.Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa, ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas É amor. E o AMOR SEMPRE será a minha escolha”, disse ela, que se relacionou com a cantora por um tempo.

“Eu posto aqui muito sobre sororidade, porque eu realmente vivo e pratico isso, portanto eu não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar“, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio