Letícia Spiller viaja para Paris com a filha

Publicado em 17/06/2019 08:55
Publicidade

Letícia Spiller está em Paris com a filha para curtirem uma temporada de férias. Em seu Instagram, ela, que realizou sua última atuação em O Sétimo Guardião, apareceu aproveitando o período longe das telinhas viajando com a pequena Stella, de 8 anos.

“Só as meninas. Mãe e filha”, escreveu ela nas tags. Em suas fotos, ela mostrou o começo da viagem, ainda dentro do avião, e já na França, posaram em frente à Torre Eifel, que é cartão postal da cidade e país. “Eu e meu bebê”, escreveu na legenda do post.

No Instagram, a atriz que exibe boa forma, publicou recentemente uma foto sua de maiô, na praia, e recebeu comentários desagradáveis. Mesmo após inúmeros elogios, ela foi questionada e criticada, sobre o tamanho do bumbum.

Em Malhação: Toda Forma de Amar, seu filho, Pedro Novaes, fruto de seu relacionamento com Marcello Novaes, está chamando atenção por sua atuação.
“Eu sempre assisti (Malhação), minha mãe já fez. Com certeza eu já tive esse sonho de fazer televisão, de trabalhar com o ramo da atuação, mas minha vida mudou muito e estou com vários caminhos. Estou com a banda, então agora estou fazendo essas duas coisas paralelas”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio