Lexa leva funcionários para parque de diversões e fãs reagem: “Quero uma patroa dessa”

Publicado em 14/06/2019 13:48
Publicidade

Lexa mostrou ser uma patroa e tanto. A funkeira, dona do hit ‘Sapequinha’, levou seus funcionários para um parque de diversões nessa sexta-feira (14), e mostrou como estavam curtindo o dia ensolarado e de folga, em seus stories.

“Dia de folga na minha empresa e trouxe toda a minha galera pra cá! Alguns ‘arregaram’, mas não vou postar pra não constranger haha. Acompanhem no Stories nossa diversão”, escreveu a famosa na legenda da foto da turma reunida. Já em seus comentários, os fãs começaram a pedir um cargo na empresa da famosa.

“Onde eu posso mandar meu currículo pra trabalhar com uma equipe dessas? kkkkkk”, questionou uma. “Isso aí Lexa, além de patroa é uma boa amiga”, disse outro. “Quem queria ter uma patroa dessas? Eu queria hein? haha”, disse mais um. “Quero uma patroa dessa… Além de tudo linda”, escreveu mais uma fã.

Carinhosa também com o marido, MC Guimê, não poderia faltar uma declaração para o funkeiro no Dia dos Namorados. “Tantos duvidaram… e lá vamos nós pra mais um dia dos namorados, mais de um ano casados… 4 anos juntos! E eu te amo tanto, meu par ideal, meu melhor amigo! Feliz dia dos namorados maridão, não comprei nada não hahahaha, mas meu coração é garantia, pode ficar tranks hahaha”, escreveu ela na postagem romântica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio