Luciano Camargo volta para casa e surpresa para as filhas emociona web

Publicado em 25/06/2019 09:20
Publicidade

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, tem uma agenda de trabalho bem cheia. Por isso, ele acaba ficando longe da família por um bom tempo. Para mostrar a reação das filhas quando ele chega em casa, a esposa Flávia Camargo, filmou como as pequenas ficam com a chegada do pai e os seguidores se emocionaram.

Enquanto o sertanejo estava na sala esperando as gêmeas, Isabella e Helena, de 9 anos, a esposa filmava tudo. Quando elas chegaram ao cômodo, foram correndo abraçar o pai. “E enfim ele chegou para fazer a surpresa para elas… Enquanto tomavam banho, arrumamos a câmera e depois, foi só emoção”, escreveu Flávia na legenda do post.

Em seus comentários, os fãs disseram estar emocionados. “Emoção pura”, “obrigada por compartilhar essa emoção com a gente. É disso que o mundo precisa, esse amor puro e verdadeiro”, pontuou um. “Coisa mais linda! Minha filha só vê o pai 1 ou 2x por ano. Sei bem a emoção desses reencontros!”, se identificou uma internauta.

Recentemente, o cantor comemorou nas redes, sua nova mansão em Orlando. Ele e a esposa adquiriram a primeira casa no estado da Flórida, Estados Unidos, em 2010, logo que nasceram as filhas. Na época, inclusive, a apresentadora Angélica, chegou a mostrar o imóvel em seu então programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio