Ludmilla dá resposta atravessada para internauta após ataque

Publicado em 15/06/2019 16:12
Publicidade

Apaixonada, Ludmilla posou ao lado de sua namorada, Brunna Gonçalves, em clique sensual nesse sábado (15). Mas como não está livre de críticas, após o clique das duas de biquíni, um internauta fez um comentário inapropriado. Mostrando não ter papas na língua, a funkeira deu uma resposta atravessada ao hater.

“Toda loira tem sua morena”, disse a dona do hit ‘Cheguei’, na legenda, em seguida, o usuário do Instagram, criticou: “De verdade. Um desperdício!”, em resposta a famosa não deixou passar. “Desperdício por quê? O que você perde com duas mulheres se amando?”, começou ela e ainda detonou: “Não me diga que tu achou que se ambas fossem solteiras tu teria chace, né? Coragem, porque noção nenhuma”.

Desde que assumiram o namoro, as duas vem recebendo muito carinho dos fãs, mas também ataques de haters. Por isso, a cantora, conta que levou tempo para assumir o namoro ao publico, já que elas estão juntas há sete meses. Em contrapartida, Ludmilla declarou que se sentiu aliviada após falar abertamente sobre o relacionamento com sua bailarina, com quem se apresenta desde 2017.

“Meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus, minha família e meus fãs sempre me apoiaram”, e completou: “Eu estou me sentindo muito mais eu do que quando estava guardada na caixinha”, completou ela.

Ludmilla responde internauta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio