Ludmilla exibe corpo em boa forma e arranca elogios dos fãs

Publicado em 13/06/2019 12:26
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (13), Ludmilla deixou os fãs enlouquecidos após compartilhar em seu Instagram um clique mostrando o corpo em boa forma vestida em um maiô. A cantora está curtindo o dia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e ganhou diversos elogios dos fãs na publicação.

A cantora legendou com apenas um emoji de coração e em uma hora a publicação já havia ultrapassado a marca de 180 mil curtidas. “Gataaaa”, comentou a cantora Lexa. “Um corpo é um corpo né”, disse Carol Csan. “Que maravilhosa”, elogiou a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Ludmilla que está participando do show dos famosos, está em Angra acompanhada da namorada Brunna Gonçalves, com quem assumiu recentemente o relacionamento. “O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus, minha família e meus fãs sempre me apoiaram. Eu estou me sentindo muito mais eu do que quando estava guardada na caixinha”, disse ao falar sobre o assunto.

A mãe da cantora, Silvana, deu todo apoio ao relacionamento da filha: “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merd* viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio