Mãe de Sabrina Sato é internada após passar mal

Publicado em 22/06/2019 14:21
Publicidade

Dona Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato deu o maior susto na família e no seguidores. Kika sentiu dores no peito, foi para o Hospital Santa Catarina e precisou ser internada. Na manhã deste sábado (22), já em casa, ela tranquilizou os fãs.

Levei o maior susto, senti uma pressão no peito e vim parar aqui no Santa Catarina”, disse ela, que mostrou a equipe do hospital e agradeceu o atendimento. A mãe da famosa, ainda declarou que irá precisar mudar hábitos alimentares e acrescentar uma rotina de exercícios.

Eu vou ter outra vida! Atividade física todos os dias e alimentação, porque também deu uns probleminhas de colesterol. Daqui para frente, vida nova! Obrigada a todos pela preocupação, mas não foi desta vez, estou zero bala!”, afirmou Kika, e agradeceu a preocupação dos seguidores.

Os fãs marcaram presença nos comentários para desejar uma boa recuperação: “Dona Kika não nos assuste, nós te amamos tá? Você nos faz tão bem, você nos faz tão bemmmm”; Dona Kika melhoras ! Te admiramos, como Mãe, avó com seus netos lindos”.

Dona Kika, mãe de Sabrina Sato (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio