Maiara e Fernando Zor trocam declarações de amor: “Perfeito”

Publicado em 10/06/2019 23:00
Publicidade

Maiara e Fernando Zor são só amor. Às vésperas do Dia dos Namorados, o casal trocou declarações de amor nas redes sociais com direito a pose romântica em clique.

“Juntos e shallow now, @maiara”, disse Fernando, que ainda colocou um emoji de coração para ilustrar seu amor pela namorada sertaneja, que faz dupla com a irmã gêmea, Maraísa.

Em seguida, Maiara foi às redes sociais e não economizou nas palavras ao mostrar amor pelo namorado. “‘Você vai pra um lugar… Eu vou pra outro… Ambos serão felizes… Mas tudo na vida tem um propósito!’ – assim um dia ele me disse. Tava fazendo as contas aqui amor… Posso ter me ‘atrasado’ algumas vezes… E das coisas que a gente viveu… Entre tantos erros e acertos… Tudo faz sentido agora… Você é o homem da minha vida… Meu par… Meu maior amor… Meu propósito na vida com Deus! E mesmo que os ponteiros do nosso relógio ‘de a loca’… Eu vou querer seguir com você a vida inteira… Te amo!”, disse ela.

Recentemente em entrevista a Matheus Mazzafera, Maiara contou como começou a namorar Fernando. Segundo ela, foi na base da insistência. “Eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo”, falou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio