Marina Ruy Barbosa completa 24 anos e ganha homenagem da mãe

Publicado em 30/06/2019 21:31
Publicidade

Mariana Ruy Barbosa está completando 24 anos neste domingo (30). A mãe da estrela, Gio Ruy Barbosa, aproveitou a data especial para homenagear a filha texto emocionante. 

Para ilustrar a felicitação, Gio compartilhou uma foto da filha quando criança e falou sobre a carreira da atriz e a mulher que ela é hoje. A matriarca ainda destacou que a chegada de Marina a fez realizada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha querida filha, hoje é seu dia, dia 30 você chegou nas nossas vidas, para nos fazer pais felizes e realizados. Tanto amor, tantas experiências vivemos juntos sempre unidos, como elos que jamais se soltarão. Já te disse muitas coisas nesses 24 anos que se passaram, forma momentos que jamais esqueceremos, eu me lembro de cada detalhe, de você se mexendo na minha barriga, do nascimento, dos choros, dos cheiros, do dia que entrei em casa com você nos braços, dos primeiros passos, primeiras palavras, risadas, dos tombos, viagens, aniversários, do seu olhar sempre expressivo, do primeiro dia na escola e como cantava bonito para mim nas homengens dos Dias das Mães.

Sim, lembro de tudo… Estava com você em todos os momentos como a mãe mais encantada de ter tido uma menininha tão especial! Se tornou uma mulher linda, doce e firme, sensível e forte, segura e determinada, tudo isso te faz ser quem és! Sem rótulos, apenas alguém que aprende todos os dias e que ser feliz!!! Que tem sede de viver, aprender e ir além…

Meu amor, viva, sorria, agradeça, seja positiva, você é amada por sua família, marido e amigos!!! Te desejo muita saúde e tudo de melhor que a vida possa te dar! Eu vou estar smepre do seu lado para toda a eternidade! Amor você, amor da minha vida!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio