Nicolas Prattes exibe resultado impressionante após exercícios físicos

Publicado em 10/06/2019 11:31
Publicidade

O ator Nicolas Prattes, usou as redes sociais para mostrar o resultado da sua dieta e dos exercícios físicos que vêm fazendo para ficar com o corpo em boa forma. Em apenas 19 dias de mudança na sua rotina, Nicolas apresentou um antes e depois impressionante.

Postei aqui uma mudancinha que eu fiz no meu corpo em 19 dias com ajuda do meu médico, o doutor Bruno Menezes“, disse o ator no stories do seu Instagram. Recentemente, ele compartilhou um clique do corpo sarado e foi muito elogiado. “Me chama de previsão do tempo e diz que ainda tá rolando um clima”; “Saudades do que a gente não viveu ainda!”, foram alguns dos comentários.

Escalado para a trama ‘Éramos Seis’, o ator falou com o Observatório da Televisão, sobre o sucesso que fez na novela ‘O Tempo Não Para’.Foi um trabalho que a gente leva no coração, às vezes a gente escuta uma música da trilha sonora e dá uma saudade, um dos trabalhos mais especiais que eu fiz na minha vida, não é à toa que eu levei um pouquinho dele para a minha vida pessoal”, disse na época, se referindo a sua ex-namorada, Juliana Paiva.

Mas estou aproveitando para criar margem. Um rio sem margem, quando você entra, você se afoga. Então eu estou expandindo o meu conhecimento, tirando esse momento pra mim, mas posso dizer que 2019 vai ser um ano mais trabalhoso ainda, já estou focado em outros projetos, vai ser bastante correria, mas aquela correria que a gente gosta e se apaixona cada vez mais”, acrescentou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio