Pabllo Vittar rebola de fio-dental ao som de ‘Garupa’

Publicado em 15/06/2019 15:13
Publicidade

Pabllo Vittar apareceu rebolando só de fio-dental em seu Instagram. Nessa semana, Luisa Sonza lançou seu primeiro álbum em estúdio, Pandora, que contou com o feat incrível dela com a drag quenn. O hit ‘Garupa’ está bombando e a famosa divulgou a música com a esposa de Whindersson Nunes da melhor forma.

“Não consigo parar de ouvir”, escreveu a famosa que está em Los Angeles realizando shows. O clipe foi lançado às 11hs dessa sexta-feira (14) e já ganhou os fãs e é sucesso nas rádios. Na noite de quinta-feira (13), antes do lançamento, Luiza fez um evento sobre o novo trabalho, inclusive, realizou um pocket show após a coletiva de imprensa.

O novo projeto que foi lançado, contou com 6 faixas, sendo que uma delas, ‘Eliane’, foi dedicado para sua mãe. Além das músicas já citadas, a loira contou com a participação de Vitão, ‘Bomba Relógio’, e Gabb, ‘Fazendo Assim’.

Cantora desde os 7 anos, Luisa conta que Pandora, é uma nova fase de sua carreira. O álbum levou 9 meses para ficar pronto, mesma época do lançamento de ‘Boa Menina’. Na web o divulgamento continua forte e a dupla segue compartilhando e falando sobre o álbum e clipe das duas como motoqueiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio