Patrícia Leitte detona hater na web: “Crie vergonha na cara”

Publicado em 05/06/2019 14:08
Publicidade

Patrícia Leitte sempre publica fotos sensuais em seu Instagram, no entanto, assim como recebe inúmeros elogios, a famosa também é alvo de críticas. Nessa terça-feira (04), ela mostrou em sua rede social mensagens que recebeu de uma internauta a ofendendo e rebateu.

A internauta mandou uma mensagem no privado e disse: “É muito bestinha, parece que tu ficou tão tão rejeitada por ti mesmo, que hoje teu maior conteúdo é sensualizar”. Logo em seguida, a ex-BBB que participou da décima oitava edição, ficou revoltada e detonou a hater.

“Quero dizer para essa galera que me segue para esculhambar, porque é hater, para ver o que estou fazendo. Assim como diz a GKay: ‘Que não me adora, mas está me assistindo’, para não perder o seu tempo. O tempo da gente é tão precioso para estarmos com quem a gente gosta, para admirar quem gosta, para engrandecer aquelas pessoas que a gente acha que precisa. Então, não perca seu tempo”, começou.

Por fim, ela avisou: “Eu sou feliz. Não preciso da aprovação de ninguém. Se eu quiser mostrar a minha bunda todos os dias e toda hora, eu vou mostrar. Não perca o seu tempo, não, mulher. Procure o que fazer”, e completou: “Estava olhando seu perfil, você não é novinha. Já tem entendimento da vida. Sem falar que deve estar trocando os dentes pela segunda vez. Já é uma cabra velha. Crie vergonha na tua sua cara, mulher. Está indo nas redes sociais das pessoas atacar quem não sabe nem que você existe na galáxia? Não perca seu tempo, não”.

Patrícia Leitte stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio