Paulo Pagni, do RPM, é dado como morto e Paulo Ricardo lamenta confusão

Publicado em 03/06/2019 18:59
Publicidade

Neste domingo (2), Paulo Ricardo surpreendeu seus fãs com uma homenagem ao baterista do RPM, Paulo Pagni. O músico foi dado como morto, por engano, e continua internado em estado grave, na UTI do hospital São Camilo, interior de São Paulo.

Nesta segunda-feira (3), Ricardo usou as redes para lamentar a confusão. “Nesses tempos de fake news, desinformação e irresponsabilidade geral, lamento profundamente a confusão feita com o estado de saúde do PA. Vou visitá-lo e depois divido com vocês o que vi. Infelizmente não dá para confiar em ninguém”, escreveu, em post do Instagram.

“Fico feliz com as mensagens de apoio, quem tiver realmente interesse em visitá-lo, ele está no hospital São Camilo, em Salto, a cerca de 30 minutos de SP. Os horários de visita são de 11:30 ao meio-dia e de 18:30 às 19 h”, finalizou. A assessoria do hospital informou que Pagni deu entrada no pronto-socorro no último dia 14, com um quadro grave de infecção pulmonar e insuficiência respiratória. Paulo Pagni celebrou 61 anos no sábado (1), e integrou o RPM entre 1985 e os anos 2000.

Paulo Ricardo, que já participou do ‘Domingão do Faustão’, apagou a homenagem que fez ao colega, no Instagram, minutos depois de ter sido desmentido por assessoria. “Descanse em paz, Gnomo, na mágica floresta do rock”, dizia um trecho da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio