Pedro Scooby rebate críticas após vídeo de Luana Piovani

Publicado em 04/06/2019 14:22
Publicidade

Pedro Scooby usou suas redes sociais para se defender após criticas. Após Luana Piovani dizer em um vídeo que gostaria de ter sido avisada sobre o romance do ex com a Anitta, o surfista foi criticado nas redes e deu uma resposta atravessada a um seguidor.

“Custava ter falado para Luana antes? Só isso, só falar: ‘Olha, to com a Anitta, estamos viajando juntos. Não sei o que é, mas por respeito a você, por ela ser famosa e sabendo que pode vazar, vou te falar antes’. Só faltou isso”, disse o internauta, em seguida o atleta disparou: “Ela deu satisfação quando estava com outro cara? não né? Obrigado”.

Em outro comentário, uma fã da apresentadora e ex-mulher, atacou Scooby que se defendeu. “Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha”.

Os dois assumiram o namoro recentemente e em conversa com o colunista Leo Dias, a famosa do hit ‘Banana’, confirmou. “Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, afirmou a famosa que compartilha os momentos de suas férias nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio