Pedro Scooby rebola com música de Anitta e Madonna: “Zerou o game”

Publicado em 14/06/2019 12:02
Publicidade

Anitta está animada com o lançamento de seu hit ‘Faz Gostoso’, com a rainha do pop Madonna. Mas não apenas ela, Pedro Scooby mostrou que gostou do pop e dançou enquanto a cantora filmava em seu stories no Instagram. Nas redes, os fãs começaram a pedir por um clipe do novo single da dupla do pop.

Em seu Instagram, o surfista ainda fez questão de exaltar o novo single da namorada. “Não é porque é minha mulher não… Mas zerou o game”, escreveu ele derretido pela amada. Anitta também se mostrou animada e publicou vários memes que seus fãs fizeram, em seus stories e mostrou o surfista rebolando. “Está dançando deitado?”, disse enquanto ria.

O casal recentemente, aproveitou uma viagem romântica em Bali, Indonésia, mas já voltou à rotina. Em suas redes sociais a famosa fez uma longa declaração ao namorado; ele também mostrou estar apaixonado e se declarou nas redes em comemoração ao Dia dos Namorados.

“Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor.Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados meu amor. Que seja o primeiro de muito! Happy Valentine’s Day”, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio