Preta Gil faz topless em Miami: “Sou livre, vencedora, batalhadora”

Publicado em 28/06/2019 23:20
Publicidade

Preta Gil deu uma aula de autoestima nesta sexta-feira (28). A cantora, que está curtindo viagem por Miami, nos Estados Unidos, aproveitou dia de praia para posar plena de topless. 

A estrela mandou um recado sobre aceitar o próprio corpo e não se importar com a opinião do outro. “Vou ficar aqui me escondendo?”, questionou ela inicialmente. 

“A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora, eu quero mais é ser feliz!!!”, destacou Gil primeiramente. Depois Preta falou sobre sua experiência de vida. 

“Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras nao tão lindas, mas que me fizeram ser quem sou, uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata a vida!!! Saia daí desde seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz abra seu coração e vá ser feliz como eu!!”, concluiu ela, que está na trilha de A Dona do Pedaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio