Sabrina Sato posa com o marido Duda Nagle e fãs reagem: “Arrumadinhos”

Publicado em 08/06/2019 15:52
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato publicou uma foto no Instagram, em que surgiu ao lado do marido Duda Nagle. Os dois são pais da pequena Zoe. A famosa apostou em um vestido de cor clara, combinando com os saltos vermelhos.

“Arrumadinhos”, escreveu Sato, na legenda do clique. “Te amo muito!!! Por vc eu até me arrumo hehehe”, brincou o maridão, nos comentários. “Que casal lindoooooo”, disse a sogra de Sabrina, Leda Nagle. “Lindoooos”, escreveu uma fã.

Recentemente, Eliana visitou a mansão da famosa, e as duas conversaram sobre gravidez. “No mesmo dia que ouvi o coração da Zoe, eu descobri que era gravidez de risco. Mas para mim, o sangramento era menstruação. Nesse repouso, não aguentei: continuei trabalhando, levando minha vida”, confessou a apresentadora da Record TV. Sabrina ainda revelou que pretende ter mais filhos.

“Esse momento é muito especial, nem eu acredito. Mas está só começando! A família vai aumentar bastante. Vou esperar um tempo: um ano, dois. Dois anos já pode abrir a fábrica de novo”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio