Samara Felippo relembra foto com amigas em casamento e revela que ficou bêbada

Publicado em 08/06/2019 10:54
Publicidade

A atriz Samara Felippo publicou um #tbt especial na última quinta-feira (6). Ela postou uma foto antiga, ao lado das amigas Ludmila Dayer e Susana Werner, em um casamento.

Na legenda, ela fez questão de relembrar de algumas coisas que aconteceram neste dia. “Eu, @susanawerner e @ludayer13 no dia do casamento da Su. Eu e Lud não éramos madrinhas mas fomos com a mesma cor de vestido. A gente se divertiu muito né @ludayer13??”, começou.

“Eu peguei o Buquet essa noite e amei muito… mas não quero casar”, revelou. “Eu não sabia ainda que nunca ia querer casar. Fiquei bêbada. Quero continuar indo a casamentos (nao incentivando claro) e ficar bêbada e ganhar chinelo. Segunda foto é um encontro nosso 17 anos depois. Vocês são lindos @susanawerner @juliocesar”, finalizou, mostrando um antes e depois com uma das amigas.

A morena, que é sempre presente na vida das filhas, deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e opinou sobre a cobrança em cima da mulher que não opta ter filho. Ela integra o elenco da nova novela da Record TV, ‘Topíssima’.“Optar por não ter filho é como se fosse um crime para a mulher. Mas isso está acabando, eu acho”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio