Sensual, Bruna Marquezine aparece de lingerie e batom vermelho

Publicado em 24/06/2019 09:28
Publicidade

Bruna Marquezine apareceu arrasando com jaquetinha vermelha e lingerie. A foto da atriz foi publicada no Instagram, pelo beuty artist, Lucas Vieira, nesse domingo (24). Completando o look, ela abusou do batom vermelho e um coque alto, estiloso. “Maravilhosa”, escreveu o profissional na rede social.

Além de Bruna, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ele atende outras famosas, como Adriane Galisteu, Mariana Ximenes e Giovanna Ewbank. Em aprovação, os internautas elogiaram a atriz de Deus Salve o Rei. “Não existe mais linda e perfeita. Só a RAINHA, BRUNA MARQUEZINE. Ela é Única”, “Belíssima“, “Linda“, comentaram alguns.

Com visual repaginado, a famosa apareceu com os cabelos mais curtinhos, recentemente. “Ela também aproveita a força da lua cheia pra encorpar as madeixas. Hoje pra cortarmos e estimular com nossos tratamentos“, explicou Rafael Dias, que também cuida dos cabelos de Marina Ruy Barbosa e Mariana Ximenes.

Mesmo sendo tão admirada, Bruna já declarou que sofreu com autoestima por muito tempo. “Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas… se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor-próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, disse ela em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio