Sheila Mello baba pela filha se declarando para a mãe, nas redes

Publicado em 08/06/2019 12:20
Publicidade

A ex-dançarina do ‘É O Tchan’, Sheila Mello encantou seus seguidores do Instagram, nesta última quinta-feira (6). Ela publicou um vídeo da filha Brenda, que se declarou para a mãe.

“Mamãe eu te amo”, disse a menina, no vídeo. A mãe coruja não aguentou, e escreveu na legenda: “E vc é a filha mais especial, amorosa e amada desse mundo! Obrigada meu Deus por me dar essa joia de presente para eu cuidar e educar com muito amor!”, disse.

Além dos diversos elogios dos fãs, Sheila recebeu um comentário inusitado do ex-marido Fernando Scherer, o Xuxa. “A Deus e a mim neh?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueceram de mim 2”, brincou. No começo do mês, a loira preocupou os fãs aos ser hospitalizada com quadro de infecção. “Boa noite, meus queridos. Estou aqui num retiro, só que é um retiro de saúde; espiritual também, né?”, falou, nas redes.

“O tempo inteiro a gente tem que conectado em espírito. Peguei uma bactéria que evoluiu para erisipela em mim, que causou uma inflamação. Dessa inflamação causou uma infecção. Aí já estou aqui no Einstein”, avisou ela, informando depois que já estava realizando o tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio