Sheila Mello celebra aniversário de Robson Paiva e cita É O Tchan

Publicado em 16/06/2019 18:00
Publicidade

A ex-dançarina do É O Tchan, Sheila Mello, usou o Instagram neste domingo (16), para celebrar o aniversário do amigo cantor Robson Paiva. A loira surgiu usando um vestido vermelho, nas fotos.

“Só quem viveu isso entenderá essa pose! Rsrs”, escreveu ela, fazendo referência ao clipe ‘Tchan na Selva’. “@robsonpaivaoficial meu querido, feliz aniversário! Que seu novo ciclo seja cheio de maravilhas para desfrutar a vida!”, disse ainda.

No começo do mês, a mãe coruja postou um vídeo da filha Brenda, se declarando para a loira. “E vc é a filha mais especial, amorosa e amada desse mundo! Obrigada meu Deus por me dar essa joia de presente para eu cuidar e educar com muito amor!”, disse Sheila, recebendo um comentário divertido do ex-marido Xuxa. “A Deus e a mim neh?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueceram de mim 2”.

No ano passado, Mello se apresentou no Domingão do Faustão e relembrou do momento que foi escolhida para integrar o É O Tchan. “A gente queria fazer uma comemoração… Neste palco, eu, há 20 anos, entrava nesse grupo, que foi um divisor de águas na minha vida. E eu tenho muita gratidão por eles. Isso não tem preço”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio