Só de calcinha, Lidi Lisboa compartilha clique nas redes sociais

Publicado em 11/06/2019 13:50
Publicidade

A atriz Lidi Lisboa compartilhou um clique bem ousado na manhã desta terça-feira (11), nas suas redes socais. Só de calcinha e segurando uma flor, a famosa exibiu o corpo em boa forma no clique e foi muito elogiada por famosos e pelos seus seguidores.

Ela usou o clique para desejar bom dia aos fãs e já ganhou diversos elogios sobre o seu copo. “Aí o coração não guenta…cantada de pedreiro”; “Quebra tudo lidi”; “Que mulher é essa Brasil??”; “Sensual, com todo o respeito”, foram alguns dos comentários que a famosa recebeu na foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa é protagonista na novela ‘Jezabel’, na RecordTV e falou sobre a sua personagem, que é uma vilã.“Você pode esperar tudo. Reflitam sobre as suas atitudes, nosso trabalho é esse. A Jezabel sofre muito, ela tem tristezas, ela escolheu ser cruel, amarga. Vale a pena acompanhar. Nunca tive um personagem tão grande, com essa gama”, disse.

VEJA MAIS: Lidi Lisboa sensualiza de biquíni e revela desejo para quando sair de A Fazenda: “tomar banho quente e nua”

Vale lembrar que, Lidi Lisboa já trabalhou em novelas na Rede Globo, sendo a última ‘Império’. Ela deixou a emissora para trabalhar na novela ‘Escrava Mãe’ em 2015, ficando fixa na emissora desde então. A trama ‘Jezabel’ é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

VEJA MAIS: A Fazenda 12: Mariano desfila seminu pela casa e Lidi Lisboa se distrai com o corpo perfeito do peão

Lidi Lisboa (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio