Sophia Valverde curte noite em restaurante italiano e surge ao lado de urso gigante

Publicado em 15/06/2019 01:46
Publicidade

Sophia Valverde, estrela da novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT, encantou a web na noite desta sexta-feira (14). A atriz posou meiga ao lado de um urso gigante.

A famosa aproveitou a noite ao lado dos pais em um restaurante italiano em São Paulo. Para o jantar em família, Valverde escolheu um look estiloso e simples. 

Os fãs não esconderam que ficaram encantados com o amigo da atriz. “Esse urso… Tenho boas lembranças”, disse uma seguidora primeiramente. “Eu acho que vi um ursinho… (emojis de coração)”, derreteu-se outra em seguida. “Eu lembro desse urso”, disse mais em tom de nostalgia.

Recentemente Sophia lamentou a morte do amigo, Rafael Miguel, morto a tiros pelo pai da namorada. “Sem palavras para tanta maldade que existe nesse mundo… onde vamos parar se não houver mudança em cada pessoa? Precisamos de mais amor, mais respeito, mais compaixão, mais empatia… Enquanto não houver essa mudança em TODO mundo não conseguiremos ter um mundo melhor nunca… Que Deus console os familiares e amigos…”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio